Pascom de paróquia da Rensa participa de formação

Os agentes da Pastoral da Comunicação (Pascom) da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Betim, participaram de uma formação sobre implantação da Pascom no último sábado. Realizado pela Pascom da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), o encontro aconteceu na Comunidade Santa Clara, que pertence a paróquia.

A formação foi conduzida pela representante da Pascom da Rensa, Thaís Milani, que apresentou questões sobre a relação entre comunicação e Igreja, a missão da pastoral e a função dos agentes da Pascom. Além disso, destacou a importância das formações, de se construir uma cultura da comunicação na comunidade e da presença da Igreja no ambiente digital.

A formação foi marcada pela participação dos agentes pastorais, que tiraram dúvidas, compartilharam experiências e se comprometeram com a evangelização através da comunicação.