Rensa convida para formação sobre a CF 2019

A Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), por meio do Setor de Pastoral Social e Política, vai promover um Seminário de formação sobre a Campanha da Fraternidade 2019, que tem como tema Fraternidade e Políticas Públicas e como lema “Serás libertado pelo direito e pela justiça” (Is 1,27). O evento acontece no dia 23 de março, das 14h às 17h, na Cúria Regional de Contagem (Av. Babita Camargos, 1083, Bairro Industrial).

O encontro será assessorado por Ismael Deyber, graduado em Gestão Pública e mestrando em Ciência Política pela UFMG. Este será um momento oportuno em que a Igreja abordará as questões sobre políticas públicas como instrumentos irrenunciáveis ao reconhecimento da dignidade humana.

A formação é destinada a todos que queiram saber mais sobre a Campanha da Fraternidade 2019 e que possam levar ações e reflexões para suas paróquias, comunidades, escolas, movimentos eclesiais e pastorais. Não é necessário fazer inscrição e em caso de dúvidas é só entrar em contato com a Cúria Regional de Contagem pelo telefone (31) 3333-8553, de segunda a sexta, das 14h às 18h, ou pelo e-mail rensa@arquidiocesebh.org.br