Agentes de Pascom se encontram em reunião regional

Membros das equipes de Pastoral da Comunicação (Pascom) das paróquias da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) se encontraram em uma reunião de avaliação e planejamento no último sábado, 15 de dezembro, na Cúria Regional de Contagem.

O encontro começou com uma oração inicial conduzida pela coordenadora da Pascom Rensa, Thaís Milani. Em seguida, os agentes pastorais fizeram uma avaliação das atividades realizadas em 2018 e tiveram a oportunidade de apresentar sugestões para a atuação da Pascom. Após a avaliação, as ações a serem realizadas no próximo ano foram definidas, de modo que foi estruturado o calendário de 2019 da pastoral. A reunião foi encerrada com um lanche de confraternização.

Os principais destaques das atividades planejadas para o próximo ano foram o 9º E-Pascom, que é o encontro arquidiocesano da Pascom, que acontecerá no dia 18 de maio; o Encontro Regional da Pascom Rensa, que será realizado no dia 24 de agosto; e o Muticom do Regional Leste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que está marcado para os dias 18 e 19 de outubro.