Missa em ação de graças pelo Curso Igreja e Sociedade

O Vicariato para a Ação Social e Política, o Núcleo de Estudos Sociopolíticos (Nesp) e a Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) promoveram o curso Igreja e Sociedade nas Foranias Nossa Senhora da Conceição e Nossa Senhora do Carmo.

O curso proporcionou a capacitação aos agentes das diversas pastorais sociais e movimentos com fundamentos sobre o ensino social da Igreja à luz de uma pastoral social com ênfase nas ações sócio transformadoras.

No dia 7 de Dezembro de 2018, às 19h30, na Paróquia São Judas Tadeu, em Betim, Dom Otacilio, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, preside Celebração Eucarística em louvor e agradecimento a Deus pelo bom êxito do Curso Igreja e Sociedade. Oportunamente, enviará os agentes das Pastorais Sociais e movimentos em missão.