Finados: Missas nos cemitérios da Arquidiocese

No dia 2 de novembro, a Igreja celebra o Dia de Finados. Dom Walmor, arcebispo da Arquidiocese de Belo Horizonte, preparou uma mensagem especial para este dia:

Amado e amada de Deus,
Saúde e paz
Jesus, que morreu na cruz e ressuscitou, indica-nos o caminho: a morte não é o fim de tudo, mas a passagem para a vida eterna. A dor e a tristeza, com o tempo, tornam-se mais amenas. Permanecem a saudade e a certeza de que vamos nos encontrar, um dia, com todos os que amamos, na Morada do Pai.
Meu fraterno abraço. Cristo Rei abençoe sempre.
Dom Walmor Oliveira de Azevedo

Na data, o bispo auxiliar da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), dom Otacilio Lacerda, preside Missa, às 10h, no Cemitério Parque Renascer (Via Manoel Jacinto Coelho Júnior, 1800, Chácara Boa Vista, Contagem).

Confira os horários das Celebrações Eucarísticas nos outros cemitérios da Arquidiocese de Belo Horizonte e participe:
Cemitério do Bonfim: 8h, 10h, 14h e 16h
Cemitério da Paz: 7h30, 9h, 11h, 13h30, 15h e 16h30