Paróquia da Rensa convida para formação da Pascom

A Pastoral da Comunicação (Pascom) da Paróquia Cristo Rei vai realizar uma formação para os agentes pastorais das paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte no dia 27 de outubro, de 14h às 18h, no Centro Pastoral Deus Proverá (Rua Cláudio, 101, Industrial Itaú, Contagem).

O encontro será um momento de reflexão e aprendizado sobre o tema “Produção e Edição de Vídeo”. A formação será assessorada pelo jornalista Vinícius Rangel, que vai promover um momento enriquecedor sobre uma das tendências com maior potencial no campo da comunicação digital. Além disso, os agentes de Pascom vão ter a oportunidade de tirar dúvidas e compartilhar experiências.

É muito importante a participação de quem já trabalha ou se interessa pela comunicação na Igreja, tendo em vista a constante necessidade da Igreja de se inserir no ambiente digital a fim de fortalecer sua missão evangelizadora.

A formação não tem custo e para participar basta encaminhar o nome completo, e-mail e telefone para pascomcristoreicontagemmg@gmail.com