Arquidiocese disponibiliza subsídio para a Quaresma

O tempo da Quaresma se aproxima e a Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) convida você para se preparar com o subsídio Encontros Bíblicos para o tempo da Quaresma e Via-Sacra. O material apresenta reflexões sobre o tema da Campanha da Fraternidade 2018, Fraternidade e superação da Violência, e o lema Vós sois todos irmãos (Mt 23, 8).

O subsídio, disponibilizado pela Arquidiocese de Belo Horizonte, procura promover a espiritualidade quaresmal a partir do encontro com a Palavra de Deus e a realidade social para os cinco encontros bíblicos e a Via-Sacra. Além disso, busca promover um resgate da centralidade da Palavra de Deus, como compromisso do Projeto de Evangelização “Proclamar a Palavra”.

Adquira seu exemplar pelo site www.lojacristorei.com.br ou por telefone: (31) 3273-8703 e (31) 3249-7434.